top of page
  • White Facebook Icon

Traveling in Europe

Public·36 members

Tenho visto cada vez mais discussões sobre ferramentas de inteligência artificial voltadas para imagens, então comecei a explorar um pouco por curiosidade. Em uma dessas pesquisas acabei encontrando

e entrei mais para entender o que esse tipo de plataforma oferece do que por qualquer uso específico. O que mais me chamou atenção foi a facilidade de acesso e como esse tipo de tecnologia está ficando cada vez mais comum. Há alguns anos parecia algo bem técnico e distante, agora está literalmente ao alcance de qualquer pessoa em poucos cliques. Fiquei com a dúvida de como isso está sendo usado na prática — mais para testes e curiosidade ou já integrado em trabalhos reais?

6 Views
Kosta Vasilhuk
Kosta Vasilhuk
3 hours ago

Eu não uso ferramentas de imagem por IA no meu dia a dia, mas acompanho bastante o assunto por interesse em tecnologia. O mais interessante para mim é como essas ferramentas estão se tornando parte de discussões comuns, não só em círculos técnicos, mas também entre pessoas que nunca tiveram contato com esse tipo de tecnologia antes. No meu caso, tenho estado mais focado em estudos de infraestrutura de sistemas e segurança de dados, então não testei muitas dessas plataformas, mas acho curioso observar como rapidamente elas estão mudando a forma como as pessoas falam sobre criação digital e automação.

facebook logo.png
bottom of page
Book Now